# Mili # 1653 - Who Knows Where The Time Goes

00:17

Roche foi uma das primeiras lands que eu conheci como blogger, das próprias para fotografia.
Ainda lembro da minha fascinação a primeira vez que peguei teleport. Ainda não sabia o conceito dos ângulos, como tirar melhor proveito de qualquer paisagem, mas conseguia imaginar foto em qualquer canto, nas estradas, nas casas.
São muitas as fotos na land, em diversas fases do blog.  Sempre foi um lugar de paz, onde eu ficava tempo pensando na vida. E eu consigo lembrar do que se passava comigo no SL na época em que cada foto foi tirada.
Pode ser bobagem pra alguns, meu enquanto eu fiz essas fotos, não pude conter o choro. Poucas coisas me fazem chorar nesse SL, depois de 7 anos. Mas o fechamento de uma land sempre me pega emotiva.
Porque cada land que fecha leva um pouquinho da minha história com ela. Porque eu sempre achei o máximo e tentei entender as pessoas que se dispõem a pagar um espaço e mantê-lo para todos - sempre fiquei imaginando o que teria por trás da escolha do tema, dos objetos.
Com Roche não foi diferente, pelo contrário. Sempre me trouxe questionamentos, e alegrias, o fato de poder pegar uma bicicleta e andar pelas estradas de chão.
E então essa música tocava na stream da land...e eu decidi parar a correria do blog até às 20h SLT...o último adeus, o último olhar.

- Goodbye Roche, ty for being a peaceful place for many of us -

O tempo passa muito rápido, e a gente nem se dá conta...
# Mili # 1653 - Who Knows Where The Time Goes
  • Dress-FORZE- Strap Cami Dress - (Jean and lace Hud) {by Heidi Felicci} NEW *tyvm*
  • Earrings: POMPOSITY - Diamond Stud Earrings {by Bugsy Hansome} *tyvm*
  • HairTRUTH HAIR Benita -  browns {by Truth Hawks}
  • SkinA.K BS Brianna Skin - Caramel - {by Aysha Katrinna Goulart (gothigirlvamp)} @ UNTIL 300 FAIR *tyvm* (coming soon on June 30th)
  • 1st PoseAnimare Pose & Animation System {by Sugar ღ Pop (yt.recreant)}
  • 2nd Pose.GlamRus. Layla {by Mɪss Dɪᴀᴍᴏɴᴅ  (glamrus)} SATURDAY SALE
  • Location: Roche
# Mili # 1653 - Who Knows Where The Time Goes

You Might Also Like

0 comentários