# Mili # 507

21:47

Pouca gente sabe, mas eu tenho verdadeira paixão por gatos. Do tipo que xinga quem fala mal, e que é capaz de passar horas fazendo carinho no primeiro que chegar ao alcance das mãos de "Felicia" xD
E a vida foi se encarregando de me mandar gatos no caminho. Três, que infelizmente agora são 2, e que por mim seriam 20. Mas valem tanto quanto ;)
Meu amorzão é um gato preto de 10 anos, sem vergonha, comilão e bagunceiro chamado Rap ♥
Quando recebi da Kate McLaglen esse gatinho pra blogar, sabia que ele já teria um lugarzinho na minha casa SL, assim como no meu coração. É meu Rap virtual!

Pra quem nunca viu uma foto minha RL, segue abaixo...ou quase :P

# Mili # 507
  • Hair: Exile::West Coast {by kavar cleanslate} SUMMERFEST 2014
  • Eyes: IKON Promise Eyes - Hazel {by ikon innovia}
  • Dress: LG SP14 Pound The Alarm Dress 2 {by gracehaddington} FIFTY5 THURSDAY *tyvm*
  • Skin: -Glam Affair - Summer skin - America - 05 {by aida ewing} COLLABOR88

  • StoraxTree - Feline Treasures - Naptime - White or Black b {by Kate McLaglen} OMG ROOM *tyvm*
Rap

You Might Also Like

0 comentários