#Lex# 188

14:36

Eu vou me pronunciar bem pouquinho aqui a respeito do post que a Mili publicou. Eu também não sei o que está ocorrendo no mundo de bloggers do SL, mas só sei que gosto do que eu faço e sempre que possível coloco as landmarks do que estou usando. Fui convidada a postar aqui pela Mili e como já havia escrito antes, não trabalho com photoshop , então as minhas fotos recebem no máximo algum tratamento no photoscape e olhe lá...rs.Uso mais os windlights do SL e fico muito satisfeita com os resultados e acredito que muitos como eu, tiram fotos assim. Não me considero uma blogger, ainda sou um bebezinho e meus looks são também repetidos. Nós duas possuímos estilos diferenciados. Mas vou dizer uma coisinha a você, eu olho sempre os blogs atrás de novidades e se não fossem eles, acho que a economia do SL já teria quebrado mais ainda. Eu fico muito feliz em postar os itens, sejam eles comprados, brindes ou resenhas. Tenho me esforçado para cada post seja publicado a tempo e sei do esforço que a Mili faz para manter esse blog ativo. Mas enfim, escrevi muitas abobrinhas... né?


#Lex#185_001

Skin: Essences - Harper *lait* OLD  FLF
Hair: .ploom. Squirrel - Reds
Outfit: *Epic* [JOJ Female #26] FREE
Feets: Slink AvEnhance Feet Female Mid
Eyes: IKON Lucid Eyes - Blood
Freckless: Addons from *YS&YS* Misha Willow Skin -OLD TDR
                                                 Feet Tattoo: JOJ Female #02  elska  FREE

                                                               Place: Southern California

You Might Also Like

0 comentários