# Mili # 272

23:04

Vi, comprei e amei!

Desde o lançamento do atual round do evento Fameshed, eu botei os olhos na casa Masanori, da Meshworx, e amei. Acontece que a realidade de muitos não é tão fácil, e eu sou uma dessas pessoas. Mas fui atrás dos suados lindens, e finalmente comprei a tão sonhada casa!
Posso dizer que as linhas não são as habituais das casas do SL, tem um quê de concreto e toque japonês - urbana -, o que torna o visual menos aconchegante quando vazia, mas depois que você começa a colocar os móveis, toques de cor aqui e ali, não tem como não amar mais e mais. As sombras, o trabalhado da cascata na escada, a piscina redonda, o quarto extra pras minhas filhas, uma sala ampla e totalmente envidraçada: requisitos pra transformar a Masanori na minha casa por muito tempo - logo eu dizendo isso, o avatar mais rápido no gatilho no quesito troca de casas :P

Você encontra a Masanori {by loz hyde} aqui: Fameshed

news_001remod

Sandals: !(HR 2.0)! Colour Block Smoothie Platforms {by nikkiirene}
Hair: Magika [01] Never {by Sabina Gully} NEW
Hands: Slink AvEnhance Hands Female - Casual {by Siddean Munro}
Feet: Slink AvEnhance Feet Female Mid {by Siddean Munro}
Outfit: [LG] Boutique-[ WINTER-13] Under Attack Hud 1 {by samanthasjones} FIFTY5 THURSDAY
Skin: *League* Skin Jen Dark -Set A {by Nena Janus}

You Might Also Like

0 comentários