#Mili# 129

16:46

Empurrãozinho


Desculpa minha ausência, povo do bem, mas o frio chegou já com tudo no Sul do Brasil, e a gripe veio junto com ele - porque coisa ruim nunca anda só. Discussões à parte de pq eu ainda moro aqui, venho mostrar pra vcs a forcinha que faltava pra eu mudar a minha casa, coisa que eu vinha protelando há um tempinho.

A loja Designer Prims, infelizmente, tá fechando. Uma pena, pq eu já curtia bastante o estilo urbano e claro das casas dela. Mas em compensação, tá rolando até não sei quando, tipo pra ontem, a liquidação de saideira. As casas todas a 99L, e a maioria dos móveis a 50!!! 

Fui correndo pra lá, comprei tudo que minha carteirinha virtual permitiu, e vim correndo feliz remodelar meu pedacinho de chão :) Corre também, e garante um teto lindo pra chamar de seu.

Taxi aqui




Jeans: Berries inc. lazy sunday jeans CLOSED STORE
Hair: Magika [Hair] Wait NEW
Sweater: Maitreya Mesh Athena Sweater * Creme
Boots: [Gos] Aviator Boots - Amelia in Worn
Belt: ~Pepper~ Spike Belt Colorchange


You Might Also Like

0 comentários