#Mili# 100

09:46

YAY! Finalmente alcancei esse número mágico. Tá, vamos rumo aos 1000 posts agora, se me aguentarem e se eu me aguentar :P


Foto (antiguinha) by Thati Boucher. E começando o assunto, eu adoro me vestir de 'homenzinho do rap' :P
Cabelo da SixtyNine
Blusa da Suicidal Unborn
Calça da Amerie
Anéis e unhas da MStyle
Mochila da Action
Colar da Calypso Giano
Skin Martina da LAQ

Uma coisa puxou outra, que puxou outra, que puxou o meme 7 SL Facts, da Strawberry Singh. Como eu e a Lex direto ficamos falando sobre esse assunto, nós temos é aquele número 1000 ali de cima em fatos (ou beeeeem mais) rsrsrsrs

Resumidamente, aqui vão os meus:

SL Fact 1#

Sim, eu namoro na RL uma pessoa que eu conheci no SL. É raro atravessar as vidas assim, e ainda mais que dê certo. Mas estamos bem, obrigada, há 2 anos. E eu continuo casada no SL com essa mesma pessoa, sendo que é um fantasma, pq ele não joga mais. Na RL é bem melhor gente, acreditem e saiam dos namoros virtuais (existe vida além SL) :P

SL Fact 2#

Eu sou uma maníaca por terrenos. Já cheguei a ter 7 casas ao mesmo tempo. Agora me contento com 2 (ó, sofrimento). E decorava cada uma em um tema. Dava pena desmanchar toda uma arrumação, só pra trocar o tema da land, então eu comprava outro terreno que combinasse mais, e começava um design diferente. Praia, campo, medieval, urbana, oriental, escritório, futurista - todas eu já tive, quase ao mesmo tempo. Meu sonho de consumo é uma full sim, e um inventário lotado de cabelos. Aloka :P

SL Fact 3#

Já fui uma exímia lutadora de DCS, já fiquei muito tempo pensando que não existia mais vida fora das lands de RPG. Mas sobrevivi, pessoas! Hoje em dia eu vejo quanto é limitado aquele mundinho. Não cuspo no prato que eu comi por muito tempo, mas não tenho mais vontade de continuar :) Só tenho saudade da época que eu matava geral com as minhas espadas Carlos, e depois as Soul Rippers (sim, eu sou obsoleta como as citadas armas).

SL Fact 4#

Eu adoro fazer amizade com designers: não importa de que, nem que seja de caixinha de 1 prim. Não por status, mas pq admiro muito mesmo quem saiba construir o que quer que seja no SL. Eu só tenho dom pra comprar :P Já tentei construir algumas poucas vezes, e foi um fracasso. Mais por preguiça do que falta de talento. Em contrapartida, adoro ajudar os newbies, mas também não gosto daqueles que ficam achando que tu tem cara de bengala ou central de informações, ao invés de usar um bom search.

SL Fact 5#

Eu nunca fui de conversar muito, até no SL. Chat aberto é uma coisa que eu tenho pavor, me cansa, me perco, bla bla bla whatever. Nunca consegui conversar com mais de 4 pessoas ao mesmo tempo, com qualidade. IM eu tenho preguiça de abrir com quem quer que seja, e acho sempre que vou estar incomodando.  Hoje em dia eu mantenho contato com 6 pessoas que conheci ao longo dos meus 5 anos de existência. E são as mais próximas meeeeesmoooo, e daí é bem mais fácil que a gente se fale por voice privado ou skype. E mais prático ;)

SL Fact 6#

Detesto gente que deixa voice aberto em land pública, ou que aterrisa do tp e não anda um pouquinho do ponto de chegada, e vc é obrigada a ficar flutuando na cabeça dele/dela. E tenho um prazer indefinido de deixar o terreno das minhas casas aberto à visitação só pra, caso offline, verificar depois os nomes de quem passou por lá, ou se online, ir no IM da pessoa e perguntar se ela precisa de alguma ajuda, e depois dizer que é uma residência privada ali :P

SL Fact 7#

Por último, porém mais óbvia pra quem me cerca, é que eu sou viciada em sploders e gridwide hunts. Desde os meus tempos de newbie, até hoje em dia, eu continuo frequentando. Adoro ficar lendo as conversas nada a ver, ficar vendo os nomes/perfis/avatares de quem tá em volta, e a expectativa por saber quanto eu vou ganhar. Fora a adrenalina de pular de um pra outro, no lag, com o tempo correndo contra. E nas caçadas, a adrenalina de achar o item antes das outras pessoas que tão em volta, e já seguir pra próxima loja na frente de todo mundo :P

Enfim...é isso. Eu sou chata, anti-social, e reclusa, só saindo da minha concha (ou do meu terreno) para compras e fotos. Mas eu sou uma pessoa legal, uma pessoa bacana...eu juro...eu acho :P

Brincadeiras à parte, acho que fazer esse meme no meu post 100 veio a calhar. E lendo as listas de outros bloggers, tive mais certeza que a gente é beeem mais feliz como newbie. Pessoal mais velhinho no SL tende a ficar mais na sua. Mas, em compensação, aqueles de bom coração gostam bastante de ajudar e jogar conversa fora :) Só não podemos ter medo de abrir um IM rsrsrsrsrs.

You Might Also Like

0 comentários