MadPea Love Potion No. 9.9

21:59



Está começando a Love Potion No. 9,9 Hunt por MadPea Productions!

O herói da história, Phinneas Phicklephogg, é um alquimista. Ele precisa obter a decodificação de uma receita para o Poção do Amor No. 9.9., que ele recebeu numa carta. 

A carta não está assinada, mas é entregue com um saco de ouro como pagamento e uma promessa de que, se Phinneas pode decifrar a receita e criar a poção, ele será muito bem recompensado por seus esforços. 15 ingredientes devem ser coletados e combinados para a poção funcionar, mas tudo o que é citado na forma de ingredientes é uma lista de livros seguidos pela instrução "Colheita da Essência do seu amor".

Phinneas deve decodificar o que esta instrução vaga significa, encontrar os ingredientes, misturar a poção e entregar a criação final para o misterioso autor da nota. Isso é possível?

• • Como: Adquira o HUD do caldeirão, por 50L, e vista-o. 

Antes de começar com a caçada, você deve encontrar uma receita para os ingredientes que você precisa procurar. Confira a biblioteca uma carta importante e inicie a sua introdução ao jogo.

Entendam que este jogo é aponte e clique. Clicar itens vai dar pistas para avançar no jogo.

Seu objetivo final é encontrar 15 itens do HUD, eventualmente, levando-o para a parte final, onde você será recompensado com 15 prêmios de alta qualidade.

Uma vez que você clicar em uma silhueta de um item no HUD, ele vai te dar uma dica e um SLURL no chat local para um local onde um item tenha sido escondido.

Uma vez que você encontrar um item,  as silhuetas no HUD vão se transformar em letras, que formam palavras.

Observe, os itens do HUD não darão prêmios instantâneos. Você deve coletar todos eles para receber os prêmios de uma só vez no final. Quando você encontrar todos os itens de caçada e revelar a frase mágica no seu HUD, siga as instruções dadas no chat para você.
  
Dicas úteis:
- Para esconder o HUD, basta clicar no símbolo da MadPea no canto superior esquerdo para girá-lo.

- Você deve usar o hud para ser capaz de obter pistas e prêmios.

- Ao final, você deve escontrar a passagem para o laborátório, e lá clicar no local adequado para a mistura dos ingrediente, e dizer a frase mágica ;) Isso dará as direções para a última parte da caçada, local onde você receberá os prêmios, assim que chegar e clicar no cadeado do HUD. 

- Nome em inglês dos objetos do HUD, por ordem: sword, apple, whistle, hourglass, crown, mirror, scroll, paintbrush, vial of poison, mask, glass slipper, guitar, gun, serpent, flask.

- Caçada em inglês. Se não entender direito, use e abuse do Google Translator.

Quando: A caçada acontecerá a partir de 01 de fevereiro até 14 de março.

- Em breve, fotos dos itens - 



You Might Also Like

0 comentários